Selecione o seu cartão*
*Consulte a disponibilidade do benefício com o seu banco










Compre passagem aérea internacional com seu cartão Elo
Peça aqui seu chip gratuito até 15 dias antes de sua viagem
Aguarde instruções por e-mail para ativar o chip
-
Perguntas Frequentes
A. Qual cartão de crédito me dá o benefício Chip de viagem internacional? Quantas vezes posso solicitar?
a. O portador do cartão de crédito Elo Nanquim, Elo Empresarial Grafite e Elo Corporativo, poderá solicitar até 2 (dois) CHIPS de viagem internacional com 2 GB + 100 minutos em ligações locais grátis cada, por ano civil.
b. O portador do cartão de crédito Elo Nanquim Diners Club e Elo Empresarial Nanquim Diners Club poderá solicitar até 2 (dois) CHIPS de viagem internacional com 4 GB + 100 minutos em ligações locais grátis cada, por ano civil.
c. O portador do cartão de crédito Elo Corporativo Diners Club poderá solicitar até 4 (quatro) CHIPS de viagem internacional com 2 GB + 100 minutos em ligações locais grátis cada, por ano civil.
d. O portador do cartão de crédito Elo Corporativo Nanquim Diners Club poderá solicitar até 4 (quatro) CHIPS de viagem internacional com 4 GB + 100 minutos em ligações grátis cada, por ano civil.
e. O portador do cartão de crédito Elo Aéreo ou Elo Hotel poderá solicitar um pacote de 5 (cinco) CHIPS de viagem internacional de 2 GB + 100 minutos em ligações grátis cada, por ano civil.
B. Em que situação posso solicitar o Chip de viagem internacional? Para quem posso solicitar?
Quando comprar uma passagem aérea internacional e realizar o pagamento com o cartão de crédito Elo elegível. Todos os passageiros que tiveram a passagem aérea adquirida com o cartão Elo elegível podem solicitar o Chip de viagem internacional.
ANTES DA VIAGEM
1. Paguei minha viagem com o cartão Elo elegível, como peço meu Chip?
É só acessar nosso site e solicitar o envio de seu Chip Grátis, através do link www.yescelular.com.br/voceconectado, preenchendo um breve cadastro e aguardar nossas instruções de envio.
2. Quanto tempo de internet e voz grátis no Chip?
Consulte a pergunta A para esclarecer a quantidade de dados e minutos em ligações locais, que estarão disponíveis para uso no país de destino informado no momento da ativação.
3. Algo altera em relação aos aplicativos que tenho em meu telefone?
Não, tudo continua do mesmo jeito. Você utiliza os seus aplicativos usando a internet da mesma forma como sempre fez.
4. Caso eu emita uma passagem aérea internacional com pontos, eu tenho direito?
Sim. Nesse caso, o pagamento da taxa de embarque deve ser feito com um dos cartões de crédito Elo elegível a este benefício. Lembre-se de enviar o e-ticket da passagem aérea e o comprovante de pagamento das taxas.
SOLICITANDO O CHIP
1. Como comprovo que paguei com meu cartão Elo elegível na hora de solicitar meu CHIP?
Acessando o nosso site, no link PEÇA O SEU! efetuando seu cadastro, você irá anexar a imagem do comprovante de pagamento da passagem aérea internacional com cartão Elo e bilhete de viagem.
2. Solicitei o meu Chip. Quando recebo?
O prazo de envio do chip é de 5 a 15 dias úteis, sujeito a variação conforme o destino (prazos médios com base nas informações cedidas pelos Correios.)
3. Qual o prazo de utilização do meu Chip?
Após validar seu chip, ele ficará ativo por até 30 dias para uso exclusivo em território internacional.
4. Como posso acompanhar a entrega do meu Chip?
O chip será enviado utilizando os serviços dos Correios. Assim que postarmos enviaremos a você um código de acompanhamento para que possa saber a data da entrega.
5. O tamanho do Chip é compatível com o meu celular?
Sim, você receberá o Chip em três formatos, compatíveis com todas as marcas e modelos de celulares existentes.
6. Quanto tempo de internet e voz grátis no chip?
Consulte a pergunta A para esclarecer a quantidade de dados e minutos em ligações locais para serem usados em mais de 140 países.
7. Vou viajar para a Europa e visitar 3 países diferentes. Posso usar o chip em todos os países durante a minha viagem?
Sim, você pode usá-lo em vários países na mesma viagem, no período de 30 dias. O chip funciona em mais de 140 países, cobrindo os principais países da Europa, América do Norte e América do Sul.
8. Acabou minha franquia de dados. Como faço para recarregar
a. Basta acessar o site elo.com.br/voceconectado/
b. Clique em "Recarga"
9. Posso buscar o chip nos aeroportos?
Em avaliação.
10. Quais são os documentos que comprovam a compra da passagem aérea internacional com o Cartão Elo?
E-ticket da passagem aérea (pode ser o e-mail).
ATIVANDO O CHIP
1. Recebi o Chip. O que tenho que fazer?
Você só precisa inserir o chip em seu celular um dia antes de sua viagem ao exterior, sem esquecer de ativar o ROAMING DE DADOS, para que a internet funcione. O funcionamento é automático. Toda a configuração é feita por nossa equipe, para que não precise se preocupar com nada e somente usufruir do seu plano.
2. Estou com problemas na configuração. Como faço?
Primeiramente, procure uma rede Wi-Fi para que possa manter contato com nosso suporte via WhastApp. Através do número (11) 92001-0404, descreva seu problema que iremos ajudar imediatamente, para que possa ter uma excelente experiência.
3. Tenho um iPhone. Como ativo o ROAMING DE DADOS?
Basta ir a AJUSTES > CELULAR > OPÇÕES DE DADOS CELULARES > ROAMING DE DADOS e ativar.
Para VOZ E DADOS, selecione 4G e sempre deixe ativado DADOS CELULAR.4. Tenho um celular sistema ANDROID. Como ativo o ROAMING DE DADOS?
Basta deslizar o topo da tela para baixo, clicar em CONFIGURAÇÕES > MAIS CONFIGURAÇÕES > REDES MÓVEIS > DADOS EM ROAMING, ativar e pressionar OK, e a tecla de início para finalizar e voltar à tela inicial.
5. Meu número irá mudar?
Para receber ligações, sim. Como você está usando um novo chip, o número do seu celular irá mudar, será internacional. Assim que ativar seu chip no site, você receberá um SMS/WhatsApp com seu número internacional. Não se preocupe caso tenha perdido essa mensagem. Basta entrar em contato com o suporte 24h (11 92001-0404) e solicitar o novo número. Para os aplicativos de troca de mensagens, como o WhatsApp, você poderá manter seu número e as informações. Basta selecionar a opção "Não mudar número do telefone”.
DURANTE A VIAGEM
1. Estou viajando e meu pacote de dados acabou. O que fazer?
Você pode adquirir uma recarga em nosso site, em dias úteis no horário comercial, e seu celular será recarregado em minutos. Basta acessar nosso site www.yescelular.com.br/voceconectado e acessar o item "Recarga" no menu.
2. Eu consigo usar o Whatsapp com Chip Viagem?
Sim, consegue utilizar normalmente todos os Apps do seu aparelho.
3. Como faço para efetuar chamadas com o chip internacional?
Basta incluir o código do país, DDD e número.
Lembrando que a franquia de minutos está disponível para ligações dentro do país destino.4. Como faço para receber chamadas?
Para receber chamadas, é necessário que a pessoa ligue no seu número internacional.
Ex: 00 44 123 456 78905. Como faço para saber o meu saldo durante a viagem?
Envie uma mensagem para nosso SAC (11 920 010 404) para saber o saldo restante.
APÓS A VIAGEM
1. Se eu viajar novamente posso utilizar o mesmo Chip recebido?
Sim, você pode reutilizar o mesmo Chip. Para isso basta guarda-lo e na próxima viagem internacional solicitar a ativação do mesmo.
2. Se eu perder o Chip posso solicitar um novo?
Sim, e para isso deverá realizar o processo de solicitação de um novo Chip, mediante a compra de uma passagem aérea internacional com o cartão de crédito Elo elegível.
-
Regras Gerais
REGULAMENTO
1. Válido somente nas compras de passagens aéreas internacionais realizadas com os cartões Elo Nanquim, Elo Nanquim Diners Club, Elo Empresarial Grafite, Elo Empresarial Nanquim Diners Club, Elo Corporativo, Elo Corporativo Diners Club e Elo Corporativo Nanquim Diners Club* a partir do dia 01/01/2018.
‧ Caso as passagens aéreas internacionais tenham sido adquiridas com pontos, será válido mediante ao pagamento das taxas de embarque com os cartões Elo elegíveis.
* Consulte a disponibilidade com o seu banco.2. Documentos necessários que deverão ser apresentados para solicitação do chip:
‧ Comprovante de compra com o cartão Elo elegível (Elo Nanquim, Elo Nanquim Diners Club, Elo Empresarial Grafite, Elo Empresarial Nanquim Diners Club, Elo Corporativo, Elo Corporativo Diners Club e Elo Corporativo Nanquim Diners Club).
‧ Passagem aérea comprovando a origem e destino da viagem.
OBS: Caso não conste no comprovante os 6 primeiros dígitos do cartão e o descritivo da compra, pode-se enviar o extrato da fatura do cartão de crédito do seu banco como comprovante.3. Limitado a 2 (dois) chips por cartão durante o período de um ano (12 meses) para os cartões Elo Nanquim, Elo Nanquim Diners Club, Elo Empresarial Grafite, Elo Empresarial Nanquim Diners, Elo Corporativo, Elo Corporativo Nanquim e 4 (quatro) chips por cartão durante o período de um ano (12 meses) para os cartões Elo Corporativo Diners e Elo Corporativo Nanquim Diners.
4. O prazo de envio do chip é de 5 a 15 dias úteis, sujeito a variação (prazos médios com base nas informações cedidas pelos Correios.)
5. O prazo de utilização do pacote de dados é de 30 dias a partir da data da primeira utilização.
‧ Caso o pacote não seja usado por completo durante este período, o saldo será cancelado automaticamente.
‧ Caso use toda a franquia, o chip poderá ser recarregado mediante pagamento. Saiba mais.
‧ O pacote de minutos é válido apenas para ligações locais dentro do país destino.6. Para efeito de cadastro o portador do cartão Elo elegível deverá informar os 6 primeiros dígitos impressos no plástico. Não utilizar os números do cartão virtual.
-
Termos de Uso
TERMOS DE USO – CHIP DE VIAGEM INTERNACIONAL DA ELO
Por este instrumento denominado “Termos de Uso – Chip de Viagem Internacional da Elo” (“TDU”) a ELO SERVIÇOS S.A., com sede na Alameda Xingú, 512, 5° andar, Edifício Evolution, Alphaville Industrial, Barueri/SP, inscrita no CNPJ/MF n° 09.227.084/0001-75, denominada (“ELO”), estabelece as condições aplicáveis para o uso do Benefício Elo pelo Usuário.
I – DEFINIÇÕES
As palavras grafadas neste TDU com a primeira letra maiúscula, no singular e no plural, terão as seguintes definições:
Associado Elo: refere-se ao portador de um Cartão Elo Elegível que tenha efetuado uma Transação Elegível;
Benefício Elo: refere-se ao Chip de Viagem Internacional da Elo com o Plano Elo;
Cartão Elo Elegível: refere-se ao cartão de crédito emitido a partir de 01-01-2018 com a marca “Elo” e em uma das seguintes modalidades: Elo Nanquim, Elo Nanquim Diners Club, Elo Empresarial Nanquim Diners Club, Elo Empresarial Grafite, Elo Corporativo Nanquim Diners Club, Elo Corporativo Diners Club, Elo Corporativo, Elo Hotel e Elo Aéreo;
Chip de Viagem Internacional da Elo: refere-se ao dispositivo SIM Card que permite a utilização do Plano Elo fora do território brasileiro;
Período de Vigência: de 01-01-2018 a 31-12-2019;
Plano Elo: refere-se ao plano composto por 2GB Internet + 100 minutos em ligações para ser utilizado fora do território brasileiro, conforme o disposto nos Termos e Condições de Uso da Yes Telecom;
Site: refere-se ao endereço eletrônico www.cartaoelo.com.br/para-sua-empresa/ por meio do qual o Associado Elo/ Usuário Elo pode efetuar o seu cadastro para solicitar o Benefício Elo e ativá-lo, bem como, ter acesso a este TDU e aos Termos e Condições de Uso da Yes Telecom e outras informações relativas ao Benefício Elo;
Termos e Condições de Uso da Yes Telecom: refere-se ao documento disponibilizado pela Yes Telecom aplicável ao Benefício Elo;
Transação Elegível: refere-se a compra de passagem(ns) aérea(s) internacional(is) em qualquer companhia aérea cujo pagamento tenha sido realizado exclusivamente com um Cartão Elo Elegível durante o Período de Vigência. Excepcionalmente, também será considerada uma Transação Elegível o pagamento da(s) tarifa(s) de embarque relacionada(s) à(s) passagem(ns) aérea(s) adquirida(s) pelo Usuário durante o Período de Vigência em decorrência de sua participação no Programa de Pontos da Livelo.
Usuário Elo: refere-se ao Associado Elo que tenha se cadastrado no Site; e
Yes Telecom: refere-se a prestadora de serviços que realiza a intermediação entre o Usuário e as operadoras de telefonia móvel nos quais o Plano Elo pode ser utilizado.
II – TDU
Este TDU estabelece as condições em que o Benefício Elo poderá ser disponibilizado ao Usuário. Sem prejuízo disto, o Usuário deverá consultar as condições e restrições constantes dos Termos e Condições de Uso da Yes Telecom, aplicável ao Benefício Elo e disponível no Site.
Em caso de controvérsia entre o disposto neste TDU e os Termos e Condições de Uso da Yes Telecom, prevalece o estabelecido neste TDU.
Ao se cadastrar no Site, solicitar e/ou utilizar o Benefício Elo, o Usuário aceita de forma total e irrestrita os termos e condições deste TDU.
Este TDU poderá ser alterado a qualquer momento pela Elo, a seu exclusivo critério, mediante comunicação prévia aos Usuários. Sem prejuízo disto, o Usuário, ao utilizar o Benefício Elo após qualquer alteração efetuada estará concordando com os termos e condições deste TDU.
III - BENEFÍCIO
O Benefício Elo será disponibilizado gratuitamente ao Usuário que efetuar uma Transação Elegível.
Serão disponibilizados por Usuário até, no máximo, 02 (dois) Benefícios Elo no período de 12 (doze) meses contados da primeira solicitação do Benefício Elo pelo Usuário, independentemente da quantidade de Cartões Elo Elegíveis que este possua.
O Benefício Elo é uso pessoal e intransferível do Usuário sendo vedado, sob qualquer forma, o seu compartilhamento, venda e/ou cessão a terceiros.
O Benefício Elo será entregue entre 05 (cinco) e 15 (quinze) dias úteis contados da data de sua solicitação pelo Usuário, desde que atendidas, pelo Associado Elo, as condições estabelecidas neste TDU para tanto.
O Benefício Elo poderá ser ativado pelo Usuário conforme instruções constantes do Site e, a partir de sua ativação, utilizado conforme as condições estabelecidas neste TDU e nos Termos e Condições de Uso da Yes Telecom.
O Plano Elo, que integra o Benefício Elo, poderá ser utilizado pelo Usuário em até 30 (trinta) dias contados da 1° (primeira) utilização do Benefício Elo. Após esse período, eventual saldo remanescente será cancelado.
Findo o pacote estabelecido para o Plano Elo (2GB Internet e/ou 100 minutos de voz), caso seja de interesse do Usuário, este poderá utilizar o chip optando pela contratação/
pagamento dos produtos e/ou serviços oferecidos pela Yes Telecom, cujas condições não fazem parte deste TDU.
O Benefício Elo é disponibilizado “na forma em que se encontra” e, portanto, sem a prestação de garantias sob qualquer tipo.
O Usuário reconhece e concorda que a Elo não poderá ser responsabilizada por qualquer dano ou prejuízo decorrente do seu cadastro como Usuário, bem como, relacionado ao uso do Benefício Elo.
A Elo poderá alterar, suspender ou cancelar o Benefício Elo a qualquer momento, a seu exclusivo critério, mediante comunicação prévia aos Usuários.
O Benefício Elo será cancelado caso seja comprovada a sua utilização para qualquer fim ilícito, inclusive fraude, ficando o Usuário sujeito responsabilização no âmbito civil e criminal.
IV - DISPOSIÇÕES GERAIS
A Elo não será responsável por problemas, falhas ou funcionamento técnico, de qualquer tipo, em telefones, redes de computadores ou de linhas telefônicas, computadores, servidores ou provedores, equipamentos de computadores, hardware ou software, ou erro, interrupção, defeito, atraso ou falha em operações ou transmissões, ou seja, por falha na comunicação eletrônica ou outros fatos que estejam fora do controle da ELO, incluindo a capacidade de acesso ao Site, falha diversa relacionada ao tráfego na internet, vírus, falha de programação (bugs) ou violação por terceiros (hackers).
O Usuário deverá respeitar os direitos autorais, de propriedade intelectual e industrial da ELO, sendo-lhe vedado divulgar, publicar, gravar, copiar, reproduzir ou dispor para si ou para terceiros, total ou integralmente, o conteúdo disponibilizado no Site, bem como, realizar qualquer tipo de engenharia reversa, modificar, criar, desmontar, decompilar quaisquer dados ou, ainda, qualquer outra ação que prejudique e/ou limite a preservação de tais direitos.
É de responsabilidade do Usuário as informações prestadas à Elo, devendo mantê-las sempre atualizadas, precisas e completas.
O Usuário concorda que é o único responsável pelo não cumprimento de suas obrigações no que diz respeito a este TDU e pelas consequências desse descumprimento.
As dúvidas decorrentes da interpretação deste TDU serão dirimidas por uma comissão composta por representantes da Elo, sendo suas decisões soberanas e irrecorríveis.
Este TDU e sua execução serão regidos e interpretados de acordo com as leis vigentes na República Federativa do Brasil.
Fica, desde já, eleito o foro do domicílio do Usuário para solução de quaisquer dúvidas ou questões relativas a este TDU, excluído qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou venha ser.
ELO SERVIÇOS S.A.