Pontos Turbinados Bradesco Elo

Termos e Condições da Ação Comercial “Pontos Turbinados Bradesco Elo”

1. Ação Comercial: Pontos Turbinados Bradesco Elo

2. Promotores: ELO SERVIÇOS S.A. (“Elo”) inscrita no CNPJ nº 09.227.084/0001-75, localizada na Al. Xingu, 512, 5º e 6º andares, Alphaville, Barueri, SP, CEP: 06455-030 e BANCO BRADESCO S.A. (“Bradesco”), inscrito no CNPJ nº 60.746.948/0001-12, localizado no núcleo administrativo denominado “Cidade de Deus”, Prédio Prata, 4º andar, Osasco, SP, CEP: 06029-900.

3. Participantes: todas as pessoas naturais, residentes e domiciliadas no território nacional Portadores dos Cartões, sendo titulares e/ou adicionais.

4. Clientes Elegíveis: São elegíveis para participar da Ação Comercial os Participantes que não estejam inadimplentes com o Cartão.

5. Cartão: refere-se aos Cartões de Crédito Pessoa Física emitidos pelo Bradesco da bandeira Elo nas modalidades Bradesco Elo Grafite, Elo Nanquim ou Elo Diners Club.

6. Vigência: A presente Ação Comercial ocorrerá no período de 01/01/2022 a 31/03/2022, respeitado o horário de funcionamento dos estabelecimentos físicos.

7. Descrição da Ação Comercial:

A Ação Comercial será desenvolvida, conforme a descrição abaixo:

Os Participantes que realizarem compras internacionais em estabelecimentos físicos ou e-commerce/sites, feitas com moeda estrangeira, cujo pagamento integral seja realizado com o Cartão ganharão pontos extras no Programa Livelo. Os pontos serão creditados conforme descritos na tabela abaixo:

tabela bradesco pontos turbinados

9. Cada número de CPF, poderá acumular o máximo de 100.000 (cem mil) pontos. Ao atingir a quantidade mencionada, não haverá mais pontuação adicional, independentemente dos gastos e mesmo que ainda esteja dentro do período vigência.

10. A pontuação dos gastos internacionais realizados será creditada no Programa Livelo (https://www.pontoslivelo.com.br/) em até 30 (trinta) úteis dias após o encerramento da Ação Comercial em 31/03/2022. Caso o Participante esteja inadimplente no Cartão no momento do crédito dos pontos, ele não será elegível ao recebimento da pontuação.

11. Não serão consideradas válidas, para a presente Ação Comercial, as transações compras efetuadas por meio de processos manuais, transmitidas por processo off-line (que não trafeguem pelo sistema Elo - realizadas manualmente, via celular - mobile payment, via mala direta ou via correio), transações decorrentes de saques em dinheiro (cash), transações canceladas, transações em processo de chargeback (contestação), pagamento de títulos, serviços e prêmios de seguros, pagamento de anuidades, encargos contratuais e moratórios, tributos e repasse de IOF, estornos ou ajustes de valores, compras sujeitas à validação de informações (reservas de viagem, aluguel de carros, entre outros), saldos referentes às compras/transações realizadas fora da Vigência, compras parceladas realizadas anteriormente ao início da Ação Comercial (01/01/2022), compras realizadas e não processadas ou não autorizadas até o período limite para processamento (31/03/2022), tarifas, serviços, multas, taxas de cobrança, quaisquer outras compras não reconhecidas pelos Promotores e demais serviços financeiros/operações de crédito, como parcelamento de fatura, crédito rotativo, pagamento de contas entre outros.

12. Caso o Participante cancele a compra e ocorra o estorno financeiro da transação (“Chargeback”), de igual forma haverá o estorno dos pontos concedidos em razão dessa compra.

13. As dúvidas não previstas neste Termos e Condições serão dirimidas por uma comissão composta por representantes dos Promotores, sendo suas decisões soberanas e irrecorríveis.

14. Esta Ação Comercial, assim como seu Termos e Condições, poderão ser alterados, suspensos e/ou cancelados pelos Promotores a seu exclusivo critério, bem como por motivos de força maior e/ou caso fortuito, que venham a comprometer o regular andamento da Ação Comercial, os quais comprometem-se a avisar os Participantes através da landing page banco.bradesco/viagem.

15. Todos os Participantes deverão observar as condições, formas e prazos de participação, sendo sumariamente excluídos os Participantes que cometerem qualquer tipo de fraude comprovada, ficando, ainda, sujeitos à responsabilização penal e civil.

16. Esta Ação Comercial não implica em qualquer tipo de concurso, sorteio, vale-brinde ou operação assemelhada, além de não envolver sorte, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia, conforme estabelecido na Lei nº 5.768/71.

17. Os Promotores não serão responsáveis por problemas, falhas ou funcionamento técnico, de qualquer tipo, em telefones, redes de computadores ou de linhas telefônicas, servidores ou provedores, equipamentos de computadores, hardware ou software, ou erro, interrupção, defeito, atraso ou falha em operações ou transmissões para o correto processamento das transações ou, ainda, por falha na comunicação eletrônica ou outras forças relevantes que estejam fora do controle dos realizadores, incluindo a capacidade de acesso ao seu web site, falha diversa relacionada ao tráfego na internet, vírus, falha de programação (“bugs”) ou violação por terceiros (hackers).

18. Os Promotores se reservam o direito de desqualificar o Participante cuja conduta demonstre que manipulou dolosamente a Ação Comercial ou que violou seus Termos e Condições.

19. O presente Termos e Condições e sua execução serão regidos e interpretados de acordo com as leis vigentes na República Federativa do Brasil.

20. Fica, desde já, eleito o foro da Comarca do Participante para solução de quaisquer dúvidas ou questões que se originem do presente Termos e Condições, excluído qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou venha ser.

21. A participação na Ação Comercial implica aos Participantes na aceitação total e irrestrita de todos os itens deste Termos e Condições.

BANCO BRADESCO S.A.
Fone Fácil Bradesco: 4002 0022/ 0800 570 0022, atendimento de segunda a sábado, das 7h às 22h. Consultas, informações e serviços transacionais. Acesso do Exterior: 55 11 4002 0022. SAC – Alô Bradesco: 0800 704 8383 SAC – Bradesco Cartões: 0800 727 9988. SAC – Deficiência Auditiva ou de Fala: 0800 722 0099. Atendimento 24 horas, 7 dias por semana. Reclamações, cancelamentos e informações gerais. Ouvidoria: 0800 727 9933. Se não ficar satisfeito com a solução apresentada, contate a Ouvidoria. Banco Bradesco S.A., CNPJ 60.746.948/0001-12, Núcleo Cidade de Deus – Prédio Prata – 4º andar – Vila Yara – Osasco – SP – CEP 06029-900.

ELO SERVIÇOS S.A.
Fale Conosco: https://www.elo.com.br/central-de-ajuda/contato/ Atendimento 24 horas, 7 dias por semana - tempo médio de resposta: 2 (dois) dias úteis. ELO SERVIÇOS S.A. CNPJ nº 09.227.084/0001-75, Al. Xingu, nº 512, 5º e 6º andares, Alphaville, Barueri, SP, CEP: 06455-030.