Termos e Condições da Ação Comercial
1. Ação Comercial: Ação Débito Bradesco Elo - Ifood
2. Promotores: ELO SERVIÇOS S.A. (“Elo”) e BANCO BRADESCO S.A. (“Bradesco”)
3. Participantes: Portadores do Cartão Participante
4. Clientes Elegíveis: Pessoas físicas, residentes e domiciliadas no território nacional, portadoras do Cartão Participante que receberem a comunicação via SMS.
5. Emissor: Bradesco
6. Cartão Participante: Cartão de Débito Bradesco Elo Pessoa Física
7. Período da Ação Comercial: A Ação Comercial terá início às 00h:00 do dia 15/05/2022 e término às 23h59 do dia 31/12/2022 (horários oficiais de Brasília).
8. Ação Comercial Cumulativa: Não
9. Limite de Participação por CPF/CNPJ: Sim
10. Locais de Divulgação da Ação Comercial: SMS promocional para o Cliente Elegível
11. Mecânica da Ação Comercial: Os Clientes Elegíveis s que receberem o SMS promocional e realizarem uma compra de no mínimo R$ 30,00 (trinta reais) em qualquer estabelecimento no Brasil em até 20 (vinte) dias corridos após o recebimento do SMS promocional , receberão outro SMS em até 20 (vinte) dias corridos contendo um código valendo um voucher de R$10 (dez reais) do Ifood (Prêmio).
11.1. O Cliente Elegível terá até 30 (trinta) dias corridos contados a partir do recebimento do SMS com o código do voucher para utilizar o seu Prêmio em qualquer compra no aplicativo Ifood.
11.2. Para fazer jus ao Prêmio, o Cliente Elegível deverá (i) possuir o Cartão Participante, (ii) receber o SMS promocional do Bradesco, (iii) efetuar, no período indicado pelo SMS promocional, uma compra com o valor mínimo de R$ 30,00 (trinta reais) utilizando o Cartão Participante como meio de pagamento.
11.3. Cada Cliente Elegível receberá somente 1 (um) SMS e, independente do número de transações, ele terá direito a 1 (um) Prêmio.
11.4. Os Clientes Elegíveis que tiverem alguma dúvida ou reclamação com relação ao resgate do Prêmio serão atendidos pelo e-mail [email protected].
11.5. Resgate do Voucher:
Acesse o seu aplicativo Ifood e clique em “Perfil”;
Selecione a opção “Pagamento”;
Clique em “Resgatar Ifood Card”
Despois, clique em “Resgatar”;
Cole o código recebido por SMS e clique em “Continuar”
Confira as informações e clique em “Confirmar”;
Pronto! Seu Giftcard da Ifood foi resgatado com sucesso. Aproveite!
Para conferir, é só clicar em “Carteira” e ver o saldo!
O jeito mais fácil de pedir delivery. Faça seu pedido pelo aplicativo de forma rápida e segura. Resgate o iFood Card e aproveite todos os serviços disponíveis na sua região. Consulte o site https://www.ifood.com.br/cidades-atendidas para descobrir se há atendimento em sua cidade de restaurantes, mercado, bebidas, farmácias e produtos pets. Utilização exclusiva no App iFood. Válido para compra de qualquer produto + frete dos estabelecimentos disponíveis no App. O iFood Card pode ser utilizado em diversas compras até o término do saldo ou expiração da validade. Você também poderá complementar o pagamento com as formas disponíveis (não é possível complementar o pagamento com os métodos 'Pague na Entrega'). Para utilização do iFood Card é necessário realizar o cadastro e seguir os procedimentos de ativação da sua conta. Após cadastro, no seu perfil, insira o crédito do seu iFood Card na Carteira, em 'Resgatar iFood Card'. O crédito do seu iFood Card fica vinculado à carteira digital, disponível no aplicativo. Não há limite de Gift Cards por compra. Seu saldo não poderá ser cancelado, trocado, devolvido ou ser convertido em dinheiro. O iFood Card é ao portador e não é recarregável. Não é possível a transferência de saldo para outro Gift Card. Validade: 3 Meses para ativar o código na carteira virtual do iFood + 3 meses para utilizar o crédito.
12. Disposições Gerais:
12.1. Não fazem parte da Ação Comercial os pagamento em dinheiro; pagamento com cheques e/ou traveler cheques; pagamento com cartões emitidos com bandeira diversa da
bandeira Elo; eventuais saldos referentes à transações parceladas realizadas antes do início da Ação Comercial; transações realizadas em moeda internacional; transações não autorizadas pelo emissor do cartão e as transações capturadas de modo diverso do previsto neste Termos e Condições;
12.2. Eventuais dúvidas ou esclarecimentos serão dirimidos por uma comissão composta pelos Promotores, e as decisões dela emanadas são soberanas e irrecorríveis;
12.3. A Ação Comercial poderá ser alterada, suspensa ou cancelada pelos Promotores à seu exclusivo critério, bem como por eventos de força maior e/ou caso fortuito, que possam vir a comprometer o regular andamento da Ação Comercial, sendo que para todos os fins e efeitos, os Promotores se comprometem a avisar os Clientes Elegíveis;
12.4. A participação na Ação Comercial implica na aceitação total e irrestrita de seus termos e condições e indica que o Cliente Elegível não possui qualquer impedimento ou restrição;
12.5. Todos os Clientes Elegíveis deverão observar as condições, formas e prazos para participação da Ação Comercial, sendo sumariamente excluídos àqueles que cometerem qualquer tipo de fraude ou ato ilícito, ficando ainda, sujeitos à responsabilização nas esferas civil, administrativa e penal;
12.6. Esta Ação Comercial não implica em qualquer tipo de concurso, sorteio, ou operação assemelhada, além de não envolver sorte ou álea, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia, conforme estabelecido na Lei nº 5.768/71 e no Decreto nº 70.951;
12.7. A divulgação da Ação Comercial será realizada nos meios de comunicação definidos e informados pelos Promotores;
12.8. Este Termos e Condições e a Ação Comercial serão regidos e interpretados de acordo com as leis vigentes na República Federativa do Brasil;
12.9. Os Promotores não serão responsáveis por: (i) problemas, falhas de qualquer natureza,
em redes de computadores, linhas telefônicas, computadores e equipamentos, servidores ou provedores; (ii) erro, interrupção, defeito, atraso ou falha em operações ou transmissões para o processamento das transações e/ou (iii) por falha relacionada à tráfego na internet, vírus, bugs, ataque hackers ou qualquer falha ou interrupção nos procedimentos e sistemas relacionados à segurança da informação dos Estabelecimentos Elegíveis;
12.10. Fica eleito o foro da Comarca do Participante para solução de quaisquer conflitos ou demandas originadas deste Termos e Condições.
ELO SERVIÇOS LTDA.
Alameda Xingu, nº 512, 5º andar, Alphaville, Barueri – SP. CNPJ/ME nº 09.227.084/0001-75. Canal de atendimento ao Participante: [email protected].
BANCO BRADESCO S.A.
Núcleo Cidade de Deus, Prédio Prata, 4º andar, Osasco - SP. CNPJ/ME n.º 59.438.325/0001-01.
Fone Fácil Bradesco: 4002 0022 / 0800 570 0022. Atendimento 24 horas, 7 dias por semana. Consultas, informações e serviços transacionais. SAC - Alô Bradesco: 0800 704 8383, SAC - Deficiência Auditiva ou de Fala: 0800 722 0099. Atendimento 24 horas, 7 dias por semana. Reclamações, cancelamentos e informações gerais. Ouvidoria: 0800 727 9933. Atendimento das 8h às 18h, de 2ª a 6ª, exceto feriados.