Ação Bradesco Elo Débito - Bônus Celular D25

Termos e Condições da Ação Comercial

1. Ação Comercial: Ação Bradesco Elo Débito - Bônus Celular D25

2. Promotores: ELO SERVIÇOS S.A. (“Elo”) e BANCO BRADESCO S.A. (“Bradesco”)

3. Participantes: Portadores do Cartão Participante

4. Clientes Elegíveis: Pessoas físicas, residentes e domiciliadas no território nacional, portadoras do Cartão Participante, que receberam o SMS promocional de comunicação da campanha, portadoras de celulares ativos pré-pago e controle das operadoras Claro, Oi, TIM e Vivo ou pós-pago das operadoras Vivo e Claro de acordo com seus respectivos termos e condições.

5. Cartão Participante: Todos os Cartões Débito Pessoa Física Bradesco Elo

6. Período da Ação Comercial: A Ação Comercial terá início às 00h:00 do dia 15/05/2022 e término às 23h59 do dia 31/12/2022 (horários oficiais de Brasília).

7. Ação Comercial Cumulativa: Não

8. Limite de Participação por CPF/CNPJ: Sim

9. Locais de Divulgação da Ação Comercial: SMS promocional para o Cliente Elegível

10. Mecânica da Ação Comercial: Os Clientes Elegíveis que receberem o SMS promocional e utilizarem o Cartão Participante para efetuar pelo menos uma compra com valor mínimo de R$ 50,00 (vinte reais) em qualquer estabelecimento no Brasil em até 20 (vinte) dias corridos após o recebimento do SMS promocional, receberão a recompensa de R$25,00 (dez reais) em bônus de celular (“bônus celular”).

10.1. Para fazer jus ao bônus celular, o Cliente Elegível deverá (i) possuir o Cartão Participante, (ii) receber o SMS promocional, (iii) efetuar, no período indicado pelo SMS promocional uma compra no valor mínimo de R$ 50,00 (vinte reais) com o Cartão Participante.

10.2. O Cliente Elegível receberá um SMS de aviso da recompensa em até 20 (vinte) dias corridos contados da data do cumprimento da mecânica . O bônus celular terá validade de 30 (trinta) dias corridos contados a partir do recebimento do SMS de aviso da recompensa.

10.3. O bônus celular será concedido na linha celular que recebeu o SMS promocional, desde que o Participante cumpra os critérios de elegibilidade descritos neste Termos e Condições.

10.4. No caso dos serviços prestados pelas operadoras de telefonia Móvel, as regras gerais de fruição e uso dos referidos serviços são as seguintes: o bônus celular é uma recompensa para os usuários das principais operadoras de qualquer DDD, desde que o número, não esteja bloqueado, desativado ou cancelado, e seja de pessoa física. O bônus celular é oferecido em reais para os planos pré e controle, e em minutos para os planos pós-pagos.

11. Regras Bônus Celular - Por plano e operadora

11.1. Operadora Claro

11.1.1. Bônus celular é um crédito de telefonia concedido pela operadora Claro para falar e navegar na internet, conforme segue:

(i) Ligação local Claro para Claro móvel e fixo: o minuto será tarifado de acordo com o plano ativo (pré-pago, controle ou pós-pago), contratado junto à operadora.

(ii) De acordo com o valor de R$10,00 (dez reais) do bônus celular, a quantidade de megabyte que será disponibilizado para utilizar por 30 (trinta) dias será de De R$1,00 até R$1,99 - 50MB de internet

(iii) De R$2,00 até R$4,99 - 100MB de internet

(iv) De R$5,00 até R$9,99 - 250MB de internet

(v) De R$10,00 até R$14,99 - 500MB de internet.

11.1.2. Na operadora Claro o bônus celular é chamado de bônus patrocinado.

11.1.3. Consulte o site www.claro.com.br para obter mais informações.

11.1.4. Caso o Cliente Elegível queira consultar o bônus celular recebido ou utilizado, basta ele digitar no telefone *1052#.

10.1.5. Pontos Importantes:

(i) Para o Cliente Elegível de plano (família) com internet compartilhada, o pacote de internet estará disponível apenas para a linha titular.

(ii) Quando houver contratação de pacote (30 dias), o pacote de internet do bônus celular terá prioridade, exceto quando existir outro bônus com menor tempo de validade.

(iii) O bônus celular não é acumulativo com outras promoções da Claro.

(iv) Não é válido para planos de números fixos, planos de dados, planos corporativos e plano Claro Flex.

(v) O limite de concessão de bônus celular por mês, por número de celular é de R$240,00 (duzentos e quarenta reais), ainda que o Participante tenha aderido a mais de uma campanha no período, independente da marca patrocinadora.

(vi) O limite de concessão de bônus celular para utilização em internet é de até 4 (quatro) pacotes, por mês para planos pré-pagos e 1 (um) pacote para planos controle e pós-pago.

10.1.6. Confira abaixo as regras de utilização:

10.1.6.1. Planos PRÉ-PAGO E CONTROLE

(i) Válido para chamadas locais para Claro Móvel e Claro fixo de mesmo DDD;

(ii) Caso o Participante tenha pacote de voz, com validade menor do que 30 (trinta) dias, o pacote tem prioridade de uso;

(iii) Prazo de utilização são de 30 (trinta) dias após a concessão do bônus celular;

(iv) O bônus celular será consumido antes do saldo principal, para celulares pré-pago;

(v) O bônus celular entrará como um valor extra, e será utilizado somente caso o Participante ultrapasse o limite da sua franquia, para celulares controle;

(vi) Quando houver contratação de internet diária, primeiro será consumido o pacote de internet do bônus celular e depois a internet diária;

(vii) O pré-pago deverá ter saldo de recarga ativo dentro da validade, para usar o bônus celular, seja em valor de recarga disponível acima de R$0,01 (um centavo) ou com valor de recarga disponível em pacote acima de R$0,01 (um centavo).

(viii) O Cliente Elegível que não conseguir ativar o bônus celular decorrente de alguma restrição do seu plano na Operadora, receberá uma comunicação com o link de
acesso ao Cupom permitindo o direito de ativar o bônus celular em outro número de celular válido e elegível, de acordo com as regras de negócios da OPERADORA.

(ix) Assim que o bônus celular é disponibilizado, a Elo enviará um SMS (mensagem) avisando a entrega do bônus celular para utilizar com ligações e outro avisando para utilizar o pacote de internet.

10.1.6.2. Planos PÓS-PAGO:

(i) Válido para chamadas locais para Claro Móvel e Claro fixo de mesmo DDD;

(ii) O valor em reais (R$) para ligações é convertido em minutos, exemplo: R$10,00 = 10 Minutos.

(iii) O consumo do bônus celular começará após a utilização total da franquia mensal contratada, isso ocorre, a partir do 5º dia útil do mês subsequente e sua duração vale até o último dia do mês.

(iv) O Cliente Elegível que não conseguir ativar o bônus celular decorrente de alguma restrição do seu plano na Operadora, receberá uma comunicação com o link de acesso ao Cupom permitindo o direito de ativar o Bônus Celular em outro número de celular válido e elegível, de acordo com as regras de negócios da OPERADORA.

(v) Assim que o bônus celular é disponibilizado, a Elo enviará um SMS (mensagem) avisando o agendamento para o próximo mês, depois, quando concedido, o de entrega do bônus para utilizar com ligações e outro avisando para utilizar o pacote de internet.

10.2. Operadora Oi

12.2.1. O bônus celular é um crédito de telefonia concedido pela operadora Oi para falar, enviar SMS e navegar na internet, conforme segue:

(i) Ligação local Oi para Oi móvel e fixo: o minuto será tarifado de acordo com o plano ativo (pré-pago e controle), contratado junto à operadora.

(ii) 100 SMS enviados por 30 dias para os planos ativos (pré-pago e controle);

(iii) De acordo com o valor de R$10,00 (dez reais) do bônus celular, a quantidade de megabyte que será disponibilizado para utilizar por 30 (trinta) dias será de De R$1,00 até R$1,99 - 50MB de internet

(iv) De R$2,00 até R$4,99 - 100MB de internet

(v) De R$5,00 até R$9,99 - 250MB de internet

(vi) De R$10,00 até R$14,99 - 500MB de internet

10.2.2. Na operadora Oi o bônus celular é chamado de recarga bonificada - R1 e R3.

10.2.3. Consulte o site www.oi.com.br para obter mais informações.

10.2.4. Caso o cliente pré-pago e controle queira consultar o bônus celular recebido ou utilizado, basta ligar para *805.

10.2.5. O bônus celular não é acumulativo com outras promoções da Oi, não é válido para planos de números fixos, planos de dados, planos corporativos, plano pós-pago, Chip da antiga operadora Brasil Telecom e Participantes da promoção Pula Pula.

10.2.6. Confira abaixo as regras de utilização:

10.2.6.1. Planos PRÉ-PAGO E CONTROLE

(i) Válido para ligações locais para Oi Móvel e Oi fixo de mesmo DDD;

(ii) Caso o Participante tenha pacote de voz ou SMS, com validade menor do que 30 (trinta) dias, o pacote tem prioridade de uso;

(iii) Prazo de utilização são de 30 (trinta) dias após a concessão do crédito;

(iv) O bônus celular será consumido antes do saldo principal, para celulares pré-pago;

(v) O bônus celular entrará como um valor extra, e será utilizado somente caso o Participante ultrapasse o limite da sua franquia, para celulares controle;

(vi) Quando houver contratação de internet diária, primeiro será consumido o pacote de internet do bônus celular e depois a internet diária;

(vii) O pré-pago deverá ter saldo de recarga ativo dentro da validade para usar o bônus, seja em valor de recarga disponível acima de R$0,01 (um centavo) ou com valor de recarga disponível em pacote acima de R$0,01 (um centavo).

(viii) O Cliente Elegível que não conseguir ativar o bônus celular decorrente de alguma restrição do seu plano na Operadora, receberá uma comunicação com o link de acesso ao Cupom permitindo o direito de ativar o bônus celular em outro número de celular válido e elegível, de acordo com as regras de negócios da OPERADORA.

(ix) Assim que o bônus celular é disponibilizado, a Elo enviará um SMS (mensagem) avisando a entrega do bônus para utilizar.

10.6.2.2. Planos Pós-Pago: Não disponível

10.3. Operadora TIM

10.3.1. O bônus celular é um crédito de telefonia concedido pela operadora TIM para falar, enviar SMS e navegar na internet, conforme segue:

10.3.2. Plano Pré-Pago:

De acordo com o valor de R$10,00 (dez reais) do bônus celular, os benefícios que serão disponibilizados para sua utilização será de R$1,00 - SMS e Ligações TIM ilimitadas + 50MB de internet;

R$2,00 - SMS e Ligações TIM ilimitadas + 100MB de internet;

R$3,00 - SMS e Ligações TIM ilimitadas + 150MB de internet;

R$4,00 - SMS e Ligações TIM ilimitadas + 200MB de internet;

R$5,00 - SMS e Ligações TIM ilimitadas + 250MB de internet;

R$6,00 - SMS e Ligações TIM ilimitadas + 300MB de internet;

R$7,00 - SMS e Ligações TIM ilimitadas + 350MB de internet;

R$8,00 - SMS e Ligações TIM ilimitadas + 400MB de internet;

R$9,00 - SMS e Ligações TIM ilimitadas + 450MB de internet;

R$10,00 - SMS e Ligações TIM ilimitadas + 500MB de internet;

(i)

10.3.3. Plano Controle:

(i) De acordo com o valor em reais (R$) do bônus recebido, confira os benefícios que serão disponibilizados, para cada utilização são consumidos R$2,00, da seguinte forma:

VOZ: Ligação local TIM para TIM: R$2,00 para cada ligação realizada;

SMS: R$ 2,00 por cada SMS enviado sendo válido apenas para SMS local;

DADOS: R$2,00 pela diária de 100 MB

10.3.4. Pontos Importantes:

(i) Na operadora TIM o bônus celular, para os planos pré-pago, é chamado de Bônus Mais (Bônus+). Para os planos controle é bônus celular.

(ii) Caso o Cliente Elegível queira consultar o bônus celular recebido ou utilizado, basta ele acessar o Meu TIM.

(iii) O bônus celular não é acumulativo com outras promoções da TIM, não é válido para planos de números fixos, planos de dados, planos corporativos, plano pós-pago e Controle Express.

10.3.5. Confira abaixo as regras de utilização:

10.3.5.1. Planos PRÉ-PAGO

(i) Válido para internet, ligações locais para números TIM fixos e móveis, envio de SMS local de TIM para TIM;

(ii) O Cliente Elegível com plano/oferta ativa assim que receber o bônus celular, o mesmo já começará a ser utilizado antes de qualquer outro bônus ou benefícios da sua oferta;

(iii) O prazo de utilização é de 1 (um) até 10 (dez) dias após a concessão do crédito;

(iv) O bônus celular terá prioridade de uso diante de outras ofertas/bônus que o Cliente Elegível tenha recebido;

(v) Caso o Cliente Elegível não utilize o volume total de MB concedidos, dentro da validade estipulada, o bônus celular restante desse pacote será expirado.

(vi) Não há limite ou restrição de concessão de mais de 1 (um) pacote com a mesma quantidade de MB, durante 30 (trinta) dias;

10.3.5.2. Planos CONTROLE

(i) Válido para internet, ligações locais para números TIM fixos e móveis, envio de SMS local de TIM para TIM;

(ii) Para o plano Controle, o bônus celular entrará como valor extra e será utilizado apenas se o Participante ultrapassar o limite da sua franquia, sendo consumido antes do saldo de recarga;

(iii) Caso o Participante tenha pacote de voz, dados ou SMS com validade menor do que 30 (trinta) dias, o pacote tem prioridade de uso;

(iv) Prazo de utilização é de 30 (trinta) dias após a concessão do crédito;

10.3.5.3. Planos Pós-Pago: Não disponível

10.4. Operadora Vivo

10.4.1. Planos Pré-Pago e Controle

(i) Válidos para chamadas locais para Vivo móvel e envio de SMS (para qualquer operadora e qualquer DDD) e MMS, tráfego WAP e internet, acesso à Caixa Postal;

(ii) Válidos para utilização em até 30 (trinta) dias contados a partir da data de concessão;

(iii) Bônus celular consumido após a franquia para planos Controle;

(iv) Bônus celular com prioridade sobre o crédito principal (recarga);

(v) Bônus celular não cumulativo com outras promoções da Vivo.

10.4.2. Planos Pós-Pago

(i) Válidos para chamadas locais para Vivo móvel e Vivo fixo;

(ii) Válidos para utilização em até 30 (trinta) dias contados a partir da data de concessão;

(iii) Bônus celular consumido após a franquia mensal contratada;

(iv) Bônus celular não cumulativo com outras promoções da Vivo.

(v) O plano Vivo Easy não é elegível ao recebimento e utilização do bônus.

11. Disposições Gerais:

11.1. Não farão jus ao Bônus Celular os Participantes que não atenderem aos requisitos previstos neste Termos e Condições ou que praticarem ou tentarem praticar atos fraudulentos ou de violação a este Termos e Condições. Considera-se fraude, para efeito deste item, a obtenção de vantagens e/ou benefícios de forma ilícita.

11.2. Não fazem parte da Ação Comercial as transações realizadas com pagamento em dinheiro; pagamento com cheques e/ou traveler cheques; pagamento com cartões emitidos com bandeira diversa da bandeira Elo; eventuais saldos referentes à transações parceladas realizadas antes do início da Ação Comercial; transações realizadas em moeda internacional; as transações não autorizadas pelo emissor do cartão e as transações capturadas de modo diverso do previsto neste Termos e Condições;

11.3. Eventuais dúvidas ou esclarecimentos serão dirimidos por uma comissão composta pelos

Promotores, e as decisões dela emanadas são soberanas e irrecorríveis;

11.4. A Ação Comercial poderá ser alterada, suspensa ou cancelada pelos Promotores à seu exclusivo critério, bem como por eventos de força maior e/ou caso fortuito, que possam vir a comprometer o regular andamento da Promoção, sendo que para todos os fins e efeitos, os Promotores se comprometem a avisar os __Participantes;

11.5. A participação na Ação Comercial implica na aceitação total e irrestrita de seus termos e condições e indica que o Participante não possui qualquer impedimento ou restrição;

11.6. Todos os Participantes deverão observar as condições, formas e prazos para participação da Ação Comercial, sendo sumariamente excluídos àqueles que cometerem qualquer tipo de fraude ou ato ilícito, ficando ainda, sujeitos à responsabilização nas esferas civil, administrativa e penal;

11.7. Esta Ação Comercial não implica em qualquer tipo de concurso, sorteio, vale-brinde ou operação assemelhada, além de não envolver sorte ou álea, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia, conforme estabelecido na Lei nº 5.768/71 e no Decreto nº 70.951;

11.8. Os Promotores não serão responsáveis por: (i) problemas, falhas de qualquer natureza, em redes de computadores, linhas telefônicas, computadores e equipamentos, servidores ou provedores; (ii) erro, interrupção, defeito, atraso ou falha em operações ou transmissões para o processamento das transações e/ou (iii) por falha relacionada à tráfego na internet, vírus, bugs, ataque hackers ou qualquer falha ou interrupção nos procedimentos e sistemas relacionados à segurança da informação dos Estabelecimentos Elegíveis;

11.9. A divulgação da Ação Comercial será realizada nos meios de comunicação definidos e informados pelos Promotores;

11.10. Será de responsabilidade única e exclusiva do interessado em participar da Ação Comercial verificar junto à sua operadora quais são os serviços e interações a que tem direito, não podendo os Promotores ser responsabilizada por participações que sejam invalidadas em decorrência de quaisquer impedimentos por parte das operadoras.

11.11. O serviço de SMS é oferecido pelas operadoras de telefonia móvel, sob sua exclusiva responsabilidade, e está sujeito a oscilações, bloqueios e/ou restrições. Os Promotores não se responsabilizam pelos serviços oferecidos pelas operadoras de telefonia móvel e/ou qualquer outro serviço que possa estar relacionado à tecnologia das informações e/ou por quaisquer
danos ou prejuízos decorrentes de problemas com os referidos serviços, como o não envio ou recebimento das mensagens por falha de entrega das operadoras de telefonia móvel.

11.12. A responsabilidade dos Promotores perante os Clientes Elegíveis encerra-se no momento da concessão do bônus celula na respectiva linha de telefonia móvel do Cliente Elegível, inclusive com relação a vícios ou defeitos e/ou problemas, bem como quanto à forma de utilização do bônus celular.

11.13. Este Termos e Condições e a Ação Comercial serão regidos e interpretados de acordo com as leis vigentes na República Federativa do Brasil;

11.14. Fica eleito o foro da Comarca do Participante para solução de quaisquer conflitos ou demandas originadas deste Regulamento.

ELO SERVIÇOS LTDA.

Alameda Xingu, nº 512, 5º andar, Alphaville, Barueri – SP. CNPJ/ME nº 09.227.084/0001-75. Canal de atendimento ao cliente: [email protected].

BANCO BRADESCO S.A.

Núcleo Cidade de Deus, Prédio Prata, 4º andar, Osasco - SP. CNPJ/ME n.º 60.746.948/0001-12.

Fone Fácil Bradesco: 4002 0022 / 0800 570 0022. Atendimento 24 horas, 7 dias por semana. Consultas, informações e serviços transacionais. SAC - Alô Bradesco: 0800 704 8383, SAC - Deficiência Auditiva ou de Fala: 0800 722 0099. Atendimento 24 horas, 7 dias por semana. Reclamações, cancelamentos e informações gerais. Ouvidoria: 0800 727 9933. Atendimento das 8h às 18h, de 2ª a 6ª, exceto feriados.