
Quem somos
A maior bandeira
brasileira
Encontrando soluções para democratizar os pagamentos
Elo no Brasil
A Elo começou em 2011, com cartões de débito e crédito. Desde então, expandiu para mais negócios: cartões pré-pagos e especializados, soluções customizadas para empresas, plataformas de tokenização e prevenção a fraudes, pagamentos por QR Code e NFC e consultoria de negócios para os nossos parceiros.
Com tecnologia própria e local, a Elo é uma empresa 100% brasileira, ágil e flexível para atender às necessidades de quem usa nossos produtos. Fazemos isso por meio de uma rede ampla de portadores de cartão, estabelecimentos comerciais, credenciadores e emissores.
A missão da Elo é impulsionar a inclusão de pagamentos digitais no Brasil, com produtos para todos os perfis de pessoas e empresas. Para todo tipo de brasileiro.
Nossos números
Sobre a Elo
A gente trabalha todos os dias para levar mais formas de pagamento para todo tipo de brasileiro. Essas são a visão e a missão que nos guiam.
Visão
Ser o Elo que democratiza as transações financeiras, tornando-as simples para todos.
Missão
Garantir que todos os brasileiros possam realizar suas transações financeiras de forma conveniente, rápida e segura.
Nossa história
Últimas notícias sobre Elo
28-11-2024
Institucional
Retomada presencial tem impacto no setor de mobilidade e bares no 3º trimestre d . . .
O estudo de Hábitos de Consumo mostra que brasileiros gastaram até 21% a mais com apps e serviços de transporte no crédito em comparação com . . .
23-10-2024
Institucional
Seu estabelecimento está preparado para as mudanças no vale-refeição e vale-alim . . .
Saiba as últimas mudanças no setor
02-10-2024
Institucional
Brasileiros de alta renda preferem crédito à vista e aumentam gastos em veteriná . . .
Crédito à vista representa 86% das transações no período, mostra o relatório de Hábitos de Consumo da Elo Performance & insight