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Veloe

Validade 31/12/2019

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Veloe

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REGULAMENTO
“AÇÃO PROMOCIONAL VELOE – CLIENTES ELO” COMPANHIA BRASILEIRA DE SOLUÇÕES E SERVIÇOS, com sede no Município de Barueri, Estado de São Paulo, na Alameda Xingu 512, 3o, 4o e 20o andares, Ed. Evolution, Alphaville, inscrita no CNPJ/MF sob no 04.740.876/0001-25, doravante denominada VELOE, realiza a Campanha Veloe – Clientes ELO (“Campanha”), que será regida pelos termos e condições estabelecidos neste Regulamento. Ao aderir aos Termos e Condições Gerais de Uso do Sistema Veloe (“TDU Veloe”) por meio desta Campanha, o Cliente irá aderir, também, aos termos e condições desta Campanha (“Regulamento”). O Regulamento estará disponível para acesso ao Cliente por meio do website Veloe (www.veloe.com.br) Considerando que: (i) A VELOE é prestadora de serviços e fornecedora de um serviço de sistema automático de arrecadação de pedágios em rodovias, bem como de pagamento automático de estacionamentos (“Sistema Veloe”), por meio de identificadores instalados nos veículos (“Identificadores Veloe”); (ii) A VELOE realiza a Campanha para conceder determinadas isenções e benefícios aos clientes ELO (“clientes ELO”) que aderirem ao Sistema Veloe (“Clientes”); (iii) A Campanha será aplicada a Clientes ELO, Pessoas Físicas, que aderirem a um dos Planos de Pagamento Veloe, disponíveis nos canais de vendas da VELOE; (iv) A adesão ao Sistema Veloe é feita pelo Cliente por meio do aceite do TDU Veloe; e (v) O Cliente tem interesse em participar da Campanha, mediante adesão às regras e condições deste Regulamento e do TDU Veloe. A VELOE estabelece os termos e condições para participação do Cliente na Campanha, por meio da adesão a este Regulamento, que será regido pelas cláusulas abaixo dispostas. 1. A CAMPANHA 1.1. A Campanha destina-se a oferecer aos Clientes elegíveis que venham aderir a este Regulamento os seguintes benefícios: (i) isenção de tarifa de adesão do serviço Veloe; (ii) isenção de frete para entrega do Identificador Veloe; e (iii) isenção de mensalidade do serviço Veloe Pelo prazo de 24 meses, desde que observadas todas as condições estabelecidas pela VELOE neste Regulamento e no TDU Veloe (“Benefícios”). 1.2. É condição de participação na Campanha: (i) ser Cliente pessoa física, portador de cartões de crédito com a bandeira Elo, que efetuarem a compra dos Serviços Veloe através do site exclusivo desta Ação Promocional: www.veloe.com.br/elo. (ii) optar pelo pagamento através do Cartão de Crédito ELO; (iii) Aderir ao TDU Veloe e a este Regulamento; 1.3. A isenção de frete somente será concedida para os casos em que o Identificador Veloe seja enviado ao endereço fornecido e cadastrado pelo Cliente. 2. ADESÃO À CAMPANHA 2.1. A adesão à Campanha deverá ser feita mediante adesão ao Sistema Veloe, por meio do site exclusivo desta Ação Promocional: www.veloe.com.br/elo; 3. VIGÊNCIA E TERRITÓRIO DE REALIZAÇÃO DA CAMPANHA 3.1. A Campanha terá vigência até 31/12/2019. (“Vigência”). 3.2. A Campanha será realizada pela VELOE em todos os Estados da Federação. 3.3. A VELOE poderá, a qualquer momento e a seu critério, cancelar a Campanha, inclusive em caso de término de sua relação comercial com a ELO. 4. CANCELAMENTO DOS BENEFÍCIOS 4.1. Os Benefícios concedidos pela VELOE ao Cliente serão automaticamente cancelados nos seguintes casos: (a) descumprimento de quaisquer das condições estabelecidas neste Regulamento e/ou no TDU Veloe; (b) rescisão, por qualquer motivo, do TDU Veloe com relação ao Cliente; (c) se o Cliente deixar de cumprir os requisitos necessários para participação na Campanha, tais como, mas não se limitando ao término de sua relação comercial com a ELO; (d) se o Cliente optar por trocar a forma ou meio de pagamento do Plano Veloe; (e) se a VELOE constatar, a qualquer tempo, a utilização fraudulenta ou ilegal dos Benefícios ofertados nesta Campanha. 5. DISPOSIÇÕES GERAIS 5.1. Não serão cobradas quaisquer taxas ou encargos dos Clientes para que estes possam participar da Campanha. 5.2. A invalidação, no todo ou em parte, de qualquer das cláusulas deste Regulamento não afetará as demais cláusulas, que permanecerão válidas e vigentes. 5.3. Para o esclarecimento de quaisquer dúvidas ou reclamações com relação a este Regulamento e/ou à mecânica da Campanha, os Clientes poderão entrar em contato por meio do SAC Veloe, no telefone 0800-2082010 ou pela Central de Relacionamento Veloe, no telefone (11) 3003-3510 ou 0800-2083510. 5.4. A VELOE não se responsabiliza por eventuais danos ou prejuízos ocasionados por terceiros ou por motivos de força maior, tais como por problemas técnicos de funcionamento de equipamentos ou ainda de conexão de sistemas. 5.5. A Campanha objeto deste Regulamento não envolve sorte, assim como não está sujeita à autorização de órgãos reguladores ou outras entidades, tais como a Caixa Econômica Federal e a Secretaria de Acompanhamento Econômico. 5.6. Fica eleito, desde já, o foro da Comarca do Cliente para solução de quaisquer questões relacionadas à presente Campanha
 

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