





Elo adere ao programa Priority Pass, líder mundial e referência em salas VIP no mundo

Acesse o estudo completo
Buscando sempre melhorar a experiência dos nossos clientes, a Elo anuncia que os portadores dos cartões Elo Nanquim e Elo Diners Club passarão a ter acesso às salas VIP conveniadas ao programa Priority Pass a partir de 1º de julho, incluindo todas as salas que já faziam parte do atual programa Lounge Key. A lista inclui os principais aeroportos internacionais no Brasil, como: Aeroporto de Guarulhos, Aeroporto Internacional do Galeão (Rio de Janeiro), Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek (Brasília), Aeroporto Hercílio Luz (Florianópolis), Aeroporto Internacional de Recife/Guararapes, Aeroporto internacional de Confins (Belo Horizonte) e muito mais (confira a lista completa aqui.
Os acessos poderão ser realizados com a apresentação do cartão de crédito Elo elegível, seguindo a política de exigência de cada sala VIP, ou com o APP da Priority Pass, via QR Code. Não será mais necessária a emissão de voucher para acesso às salas nem a compra de passagem aérea para garantir o benefício.
As mudanças contemplam clientes de cartões pessoa física e corporativos. Os cartões Elo Diners Club continuam com acessos ilimitados e gratuitos para titular e 1 acompanhante. Já os cartões Elo Nanquim passam a ter 2 acessos gratuitos por ano, no Brasil ou exterior, não sendo mais exigida a comprovação da compra da passagem aérea.
“A Elo busca constantemente melhorar a satisfação e experiência dos clientes por meio dos nossos produtos e serviços. A migração para o Priority Pass e a ampliação de acessos aos nossos portadores é evidência desta busca contínua”, explica Felipe Costa, Superintendente de Produtos da Elo.
Com a migração do programa Lounge Key para Priority Pass, o benefício Voucher Sala VIP será descontinuado em 31/08. Todos os vouchers emitidos até esta data serão válidos até a data da viagem do cliente.
A mudança do programa não afeta o acesso à Sala VIP Elo no aeroporto de Congonhas para os cartões elegíveis.