30.11.2022
Elo e Banco PAN lançam cartão para conquistar clientes com experiência personalizadaAs vantagens vão de descontos em diversos estabelecimentos nas redes conveniadas à bandeira até o controle total do produto pelo APP.

A Elo, uma das principais empresas de tecnologias de pagamentos do Brasil, e o Banco PAN, lançam a partir do mês de novembro o cartão Banco PAN Elo. O produto será múltiplo (débito e crédito) e oferecerá vantagens exclusivas nas redes conveniadas da Elo, tais como ofertas em turismo, farmácias, restaurantes e alimentação e diversos tipos de lojas, para permitir que o cliente sempre tenha benefícios ao usar o cartão Banco PAN Elo.

Além de contar com a tecnologia NFC, que permite pagamento por aproximação, o cartão Banco PAN Elo poderá ser controlado através do APP do PAN, que garante uma experiência digital ágil, personalizada e segura. A Conta Digital do Banco PAN – pré-requisito nesta 1ª fase para a solicitação do novo cartão – é 100% grátis para o cliente e oferece uma série de vantagens: zero anuidade de cartão de crédito, Pix, produto de rentabilidade para a conta corrente, um marketplace com ofertas e cashback exclusivos e diversas linhas de crédito.

A entrada da Elo no portfólio do PAN busca ampliar a oferta de produtos e serviços financeiros inteligentes para os mais de 22 milhões de clientes do banco, que têm acesso a um portfólio diversificado de soluções contextualizadas.

E já para o começo de 2023, mais dois produtos vão integrar o portfólio do Banco PAN: os cartões Elo Mais e Elo Grafite, que contarão com os benefícios flexíveis da plataforma Elo Flex. Com isso, o cliente terá, de forma simplificada e sem custo adicional, aquele benefício que mais faz sentido para o seu estilo de vida, como assistências para viagens, veículos ou residências e proteção de compras.

“Este lançamento é o primeiro passo de uma parceria que busca oferecer produtos competitivos, modernos e com a experiência tecnológica que conquista os clientes, especialmente os usuários que são nativos digitais”, afirma Pedro Cardoso, diretor de desenvolvimento de negócios da Elo.

“A parceria com a Elo é uma sinergia entre duas empresas brasileiras que apostam na tecnologia para oferecer uma solução criativa de serviços financeiros e consumo. O lançamento do cartão Banco PAN Elo busca engajar os clientes na utilização do app, entregando uma experiência personalizada e que contemple diferentes momentos de vida”, comenta Tiago Scrivano, superintendente de Banco Digital do PAN.

Sobre a EloAbrirseta para baixo

Sobre o Banco PANAbrirseta para baixo
Informações Elo à imprensa
Anderson Estevan
Weldher Rodrigues
ícone computador

Saiba mais sobre o Banco PAN

11.09.2024

Elo Voucher já pode ser usado nas máquinas da Cielo em todo o Brasil

Estabelecimentos credenciados à adquirente passam a contar com mais uma funcionalidade de pagamento com cartão de benefícios

29.08.2024

Elo cria benefício de consulta médica online 24h sem custo adicional para o cliente

Entre os destaques estão acesso ilimitado 7 dias por semana; clínico geral e pediatria
do Einstein Conecta e diversos benefícios para dependentes até 12 anos

06.08.2024

Elo fecha parceria com a Ethoca para melhorar a experiência com a resolução de contestação de despesas

Dentro do conceito de “pré-disputa”, o serviço oferece soluções para eliminar as contestações de despesas ou friccões entre emissores, clientes e comerciantes.