seta para a esquerda
ícone whatsapp
ícone email
ícone copiar
Elo e Cinemark anunciam ingressos a R$ 10 para filmes nacionaisClientes Elo terão vantagens exclusivas na maior rede de Cinema do Brasil para filmes de produção nacional. Parceria para ingressos com meia-entrada continuam disponíveis para os clientes.
Acesse o estudo completo

A Elo, uma das principais empresas de tecnologias de pagamentos do Brasil, anuncia um novo pacote de vantagens em sua parceria com a Cinemark. A partir de 19 de março, os clientes da Elo poderão assistir aos filmes do cinema nacional por apenas R$ 10. Além desta facilidade, as marcas vão manter a opção de meia-entrada para todos os eventos.

A promoção endossa o compromisso da companhia de incentivar a agenda do cinema nacional e valorizar a cultura popular – dois dos pilares da marca para 2024. As entradas pelo valor promocional são elegíveis para compras com cartões de crédito e débito Elo, e, apenas neste primeiro momento, válidas nas bilheterias físicas. Sessões 3D, salas XD e Prime não participam.

“Este novo benefício traduz a nossa missão de promover e celebrar a cultura brasileira, e ao mesmo tempo, nosso desafio de marca de nos posicionar como: ‘O cartão do brasileiro’. Seguimos trabalhando com a premissa de proporcionar experiências únicas e acessíveis aos clientes Elo, fortalecendo ainda mais o vínculo das pessoas com a cultura cinematográfica nacional”, destaca Meliza Pedroso, CMO da Elo.

• A oferta está disponível somente nas bilheterias físicas dos cinemas

• As modalidades de tótens de autoatendimento ou compras online não estão contempladas no início da promoção

• Sessões 3D, salas XD e Prime não participam.

“O cinema brasileiro está vindo com força total em 2024. Tivemos grandes produções nacionais alcançando sucesso de público no final do ano passado e nos primeiros meses deste ano, temos diversas estreias programadas ao longo do ano que prometem desempenho positivo. Estamos muito felizes em poder contribuir para a valorização e ampliação do interesse pelo produto nacional por meio desta novidade com a Elo, que é um parceiro muito importante da Cinemark neste movimento pelo entretenimento.”, comenta o Diretor de Marketing da Cinemark, Vinicius Porto.

Estrelas mais próximas da tela

A promoção chega acompanhada de ótimas opções de filmes brasileiros em cartaz para todos os gostos e faixas etárias, com destaque para os “Os farofeiros 2” (estrelado por Maurício Manfrini, o Paulinho Gogó, e Danielle Winits). E mais: a comédia romântica “Apaixonada” (com Giovanna Antonelli, Danton Mello, Rodrigo Simas).

E por último, o aguardadíssimo “Evidências do Amor”, o longa que vai estrear em abril, trazendo como protagonista a cantora Sandy ao lado do humorista e ator Fábio Porchat.

Confira outros detalhes no site oficial da Elo para a promoção: https://www.elo.com.br/ofertas/cinemark

Sobre a EloAbrirseta para baixo

Rede Cinemark no BrasilAbrirseta para baixo
Informações da Elo para a imprensa