





Elo vence o Prêmio Reclame Aqui de 2024 na categoria cartões de crédito

Acesse o estudo completo
A Elo, uma das maiores empresas de tecnologias de pagamentos do Brasil, é a vencedora da edição de 2024 do Prêmio Reclame Aqui, um dos mais importantes do Brasil para as categorias de atendimento e boas práticas na relação com os clientes.
O evento celebra as empresas que desenvolvem a melhor relação com os consumidores, em especial nas questões de resolução de problemas, atendimento, reputação e experiência do cliente – ou seja – que colocam as pessoas no centro do negócio.
A Elo é a vencedora na categoria “Cartões de Crédito”, uma das principais seções dentro do ecossistema de “Bancos e Cartões”, que reúne os temas mais importantes deste mercado. Nos últimos seis meses, a companhia manteve uma nota média de 8.4, com mais de 84% dos que avaliaram a empresa afirmando que voltariam a fazer negócio.
“Esse reconhecimento chancela o nosso esforço para atender a maneira de lidar com os nossos milhões de clientes, mas também, para o nosso jeito de fazer negócios, onde a brasilidade é uma questão estratégica e também afetiva para a essência da Elo”, afirma Giorgia Antunes, gerente de marketing da Elo.
Neste ano, o Prêmio Reclame Aqui ganhou mudanças significativas para tornar a competição ainda mais acirrada e emocionante.
A principal é que não há limite para o número de empresas em cada categoria, ou seja, a medida eleva o nível das companhias aptas a participem da votação popular.
Confira os demais detalhes da premiação aqui: https://www.reclameaqui.com.br/premio/